domingo, 6 de março de 2011

Mercadinho de Primavera em Cacela Velha – 27 de Março (Domingo) das 10h30 às 17h30


A ADRIP e o CIIPC / CMVRSA organizam mais um mercadinho em Cacela Velha no dia 27 de Março, Domingo, das 10h30 às 17h30.

O Mercadinho de Primavera contará com 6 áreas: Trocas & baldrocas, onde o público em geral pode levar uma manta e vender os mais diversos produtos, malas, roupas, acessórios, livros...; Velharias e antiguidades, espaço destinado a antiquários onde podemos encontrar mobiliário, bibelots, quadros, loiças...; Artesanato com materiais reciclados, malas, bijutaria, candeeiros, brincos...; Artesanato tradicional como empreita em palma, objectos em cana, lata, trapologia, rendas, pintura, brinquedos em madeira...; Produtos alimentares como pão caseiro, mel, frutos secos, doces de figo e amêndoa, licores, aguardentes, compotas, chouriços, queijos, flor de sal, vinhos algarvios e chocolates; Plantas e flores.

Ao longo do dia a animação estará a cargo de: Dj Yacobian, Grupo de Flamenco Escolhas Vivas, Grupo Brincar ao Teatro Escola E.B. 2, 3 Infante D. Fernando - Passagem de Modelos "Da Reciclagem Nasce a Moda" , FechÓpano.

Neste Mercadinho de Primavera, como já vem sendo habitual, existe o espaço Trocas & Baldrocas, destinado à venda de produtos em 2ª mão ao público em geral. Quantas vezes encontramos objectos em casa sem qualquer utilidade e que continuam a "rebolar" ano após ano pela casa? Traga os seus livros, cd´s, dv´s, roupa, malas, loiças, brinquedos, estenda uma manta no chão e dê aos seus objectos uma nova vida nas mãos de outra pessoa!
Se tiver interesse em participar, preencha e envie-nos a ficha de inscrição em anexo. As inscrições são limitadas e terão de ser efectuadas até ao dia 20 de Março.
A organização reserva-se o direito de seleccionar os participantes.

Alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Participe e divulgue!

Sem comentários:

Enviar um comentário