quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mercadinho da Primavera



A ADRIP e o CIIP/ CMVRSA organizam mais um Mercadinho da Primavera em Cacela Velha no dia 25 de Março, Domingo, das 10h30 às 17h30.

Encontram-se abertas as inscrições.

Neste Mercadinho voltamos a contar com um espaço para Trocas & Baldrocas destinado a artigos em segunda mão. Se andou a fazer limpezas em casa e não sabe o que fazer a todas aquelas coisas que tem em caixas, porque não vir vendê-las e dar-lhes uma nova vida?!

Para participar na área de Trocas & Baldrocas, basta inscrever-se, trazer uma manta e vender os mais diversos produtos: malas, roupas, acessórios, livros, CD's, DV's, quadros,...

Contaremos também com um espaço de artesanato com materiais reciclados, malas, bijutaria...; Artesanato tradicional como empreita em palma, trapologia, rendas, pintura, brinquedos em madeira e em cana...; Produtos alimentares como pão caseiro, mel, frutos secos, hortícolas, doces de figo e amêndoa, licores, aguardentes, compotas, chouriços, queijos, vinhos algarvios; e Plantas.

As inscrições terão de ser efectuadas até dia 18 de Março. A organização reserva-se o direito de seleccionar os participantes.

2 comentários:

  1. Como me posso inscrever para o mercadinho da Primevera?

    Ob

    Graça Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.

      Basta enviar um e-mail, com referencia ao tipo de produtos e caso seja possivel fotos com os mesmos, para adrip.cacela@gmail.com e aguardar ser contactada.
      Obrigado.

      Eliminar