terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Golfinho Reviver

Então é assim... já chegou!!! 

"GOLFINHO REVIVER" de Naná Rebelo

"Numa terra que não me viu nascer, fui criando laços inimagináveis com pessoas improváveis. Começo, aos poucos, a sentir-me em casa pelo carinho destas pessoas, cuja pele se foi entranhando em mim e pelo amor comum que temos ao mar e a tudo dele.
Um dia falaram-me de um certo Golfinho e por ele me apaixonei, à primeira vista, porque sou assim, porque só consigo fazer coisas com paixão.
Falaram-me que este Golfinho, que também já considero um pouco meu, foi salvo de uma destruição imposta por leis mal postas.
Mas porque estas Pessoas não são gente de se ficar, decidiram restaurá-lo para que nunca se percam as memórias de um povo do mar.
E foi assim…"
Naná Rebelo




Querida Naná, um enorme abraço com muito carinho pela tua colaboração e entrega a este sonho.
Bem hajas

Brevemente a apresentação do livro "Golfinho Reviver".
Para reservar um exemplar, podem entrar em contacto connosco através desta pagina ou do email: adrip.cacela@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário