domingo, 20 de dezembro de 2020

ESPREITA-ME


Mostra de artesanato em Cacela Velha

Casa do Pároco

De 7 a 22 de Dezembro , das 10h30 às 16h30
3 artesãos a cada 3 dias

Artesanato tradicional – produtos alimentares regionais – brinquedos artesanais – cremes, óleos e sabonetes naturais
Cacela Velha acolhe nesta época natalícia ESPREITA-ME! Uma mostra de artesanato que convida 3 artesãos/produtores locais, a cada 3 dias, de forma rotativa, a exporem e venderem os seus produtos. Decorre entre os dias 7 a 22 de Dezembro, das 10h30 às 16h30 na Casa do Pároco e/ou envolvente, dependendo das condições climatéricas.
Espreita-me! é uma iniciativa do CIIPC/CMVRSA e da ADRIP e pretende, no contexto actual que vivemos e, na impossibilidade de se realizarem os habituais mercadinhos sazonais em Cacela Velha, valorizar os artesãos e produtores locais de Vila Real de Santo António e de concelhos vizinhos. Pretende também dar ao visitante e público em geral a possibilidade de, neste Natal, oferecerem presentes artesanais únicos.
Visite-nos!
CALENDÁRIO
7 a 9 Dezembro – Empreita (Ana Maria Afonso); Frutos secos (Maria Aldina); costura e crochet (Martinha Fernandes)
10 a 12 Dezembro – Pinturas e esculturas em madeira (Casa dos Restauros); crochet (Helena Brito)
13 a 15 Dezembro – Cerâmica e azulejo (Annette Kalle); Cestaria em cana (Diamantino Romeirinha); Cremes e sabonetes naturais (Árvore do Sabão)
17 a 19 Dezembro – Cosmética artesanal (Eliqxir); artesanato em pedra do barrocal algarvio (Tavira em Pedras); produtos alimentares ligados ao pomar de sequeiro (Rosália Campos)
20 a 22 Dezembro – Brinquedos em madeira (Nuno João); costura criativa (Sandra Silva); sal e flor de sal (Terras de Sal)
A iniciativa realiza-se com cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID 19.
O lançamento oficial do Calendário ADRIP 2021 e a divulgação dos 12 autores escolhidos patente na Casa do Pároco
Visite-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário