sábado, 5 de junho de 2021

MERCADINHO DE VERÃO 2021 EM CACELA VELHA


SÁBADO, DIA 26 DE JUNHO DAS 17H00 ÀS 22H30
Inscrições abertas até 16 de Junho



Cacela Velha prepara-se para receber, no próximo dia 26 de Junho (Sábado) mais um Mercadinho de Verão. Artesanato tradicional (empreita, cestaria, latoaria, cerâmica, trapologia…) e novas criações; produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores; flores; cremes e sabonetes naturais; brinquedos artesanais; livros e música são as propostas para este Mercadinho.
A iniciativa realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID 19.
Nesto contexto, não se realizará a habitual venda de petiscos e reduzir-se-ão os participantes para cerca de metade no sentido de aumentar a distância de segurança entre bancadas.

Se estiver interessado em participar descarregue o documento com regras obrigatórias a adoptar pelos participantes no Mercadinho de Cacela Velha, retirado do “Plano de contingência para o Coronavírus relativo às Mostras de artesanato/Feiras de Velharias para o Verão de 2020”, da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e a respectiva ficha de inscrição – artesanato, produtos alimentares ou velharias/antiguidades/artigos de 2ªmão.

Documentos que se encontram disponíveis em: https://ciipcacela.wordpress.com/. A ficha deve ser preenchida e reencaminhada até ao dia 16 de Junho (4.ª feira) para os emails abaixo indicados. 
As fichas de inscrição devem vir acompanhadas de fotografias dos produtos que serão apreciadas no processo de selecção.
Consulte também o documento com as regras de participação nos Mercadinhos de Cacela em https://ciipcacela.wordpress.com/.
Participe e divulgue!
Organização
CMVRSA/ CIIPC – Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela
Contactos: 281 952 600
ciipcacela@gmail.com
http://ciipcacela.wordpress.com/
ADRIP – Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela
adrip.cacela@gmail.com
www.adripcacela.blogspot.com

2 comentários:

  1. Lamento: em apenas 10 anos está tudo tão tão degradado! O parque para centenas de automóveis/caravanas em detrimento da flora existente, o abate de árvores, plantações de plásticos (estufas) e imensas outras espécies escondidas em herdades, o asseoramento da bela Ria, a zona costeira a crescer em habitações, prédios, condomínios, só com gente dois ou 3 meses... - um pavor! Que pena, que desgosto...

    ResponderEliminar
  2. ... assoreamento, digo. De qualquer modo, parabéns por conseguirem mais esta iniciativa, com a boa vontade de tão poucos! Cumprimentos

    ResponderEliminar