quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mercado de Trocas | 27 de Maio 15h às 18h30 | Cacela Velha


A 14ª Edição do MERCADO de TROCAS está a chegar!


                                        

O Banco de Voluntariado mantem a aposta neste evento, que continua a marcar pela diferença, proporcionando a quem o visita uma experiência que permite a troca de bens ou serviços de forma directa sem recorrer a dinheiro.

Mantem-se o objectivo de sensibilizar a comunidade para este tipo de mercado alternativo, onde a procura e oferta, convergem num momento de troca com características de jogo comunicacional.


O Mercado de Trocas é organizado pelo Banco Local de Voluntariado e conta com a colaboração do Centro Investigação e Informação do Património de Cacela (CIIPCacela/CMVRSA) e a Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural (ADRIP).

Modalidades de Participação:
1.ª - Destina-se a participantes que tenham artigos suficientes para expor numa banca. Estes participantes terão que efectuar uma inscrição prévia, onde conste o material de que precisam e quais os produtos que vão ter para troca.
2.ª - Destina-se a visitantes do mercado que, no caso de levarem algum produto para troca, também poderão participar no mesmo, fazendo uma troca directa do seu produto por outro.

Venha Participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário