domingo, 13 de março de 2011

Iniciativa "Limpar Portugal"

Convite
 Participar na iniciativa "Limpar Portugal 2011" que irá realizar-se a 19 de Março de 2011.
A Associação Juvenil "Ganda Cena", propôs à Câmara Municipal de VRSA a repetição da realização da iniciativa LIMPAR PORTUGAL no Concelho de VRSA, à luz do que se irá fazer noutros concelhos do país, perpetuando esta acção realizada pela primeira vez no ano passado.
A actividade irá concentrar-se em dois locais na Freguesia de Monte Gordo, considerados de elevada necessidade de intervenção face à elevada acumulação de lixos, sendo estas, o pinhal atrás da sede da Junta de Freguesia, até ao fim do Bairro Social Sol Nascente e a zona da expansão poente, onde estão os Pombais.
A ADRIP não ficou indiferente a esta iniciativa e vai participar no projecto na freguesia de Vila nova de Cacela, a actividade vai decorrer na zona da Ria Formosa entre Cacela Velha e Fábrica.
LOCAIS DE ENCONTRO e PROGRAMA:
19 de Março 2011, às 09 horas
® Cacela Velha, sede da ADRIP
® Monte Gordo, Junta de Freguesia
9 h – 13 h : Limpeza nos locais identificados pela Organização
13 h : Pic-Nic no Parque de Merendas de Monte Gordo
Após a recolha de lixo, a decorrer durante o período da manhã, haverá um almoço convívio no parque de merendas de Monte Gordo em que cada participante contribui com algo para um grande pic-nic.
A Associação "Ganda Cena" informou que ficará responsável por dinamizar a tarde desse dia, nomeadamente, a realização de jogos tradicionais, pinturas faciais e outras actividades, com o objectivo de comemorar o Dia do Pai.
Assim, gostaríamos de contar com a vossa presença!
Participem e Divulguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário