quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mercadinho de Outono - Cacela Velha


Encontram-se abertas as inscrições para as Trocas & Baldrocas no Mercadinho de Outono em Cacela Velha.

A ADRIP e o CIIPC/ CMVRSA organizam mais um Mercadinho em Cacela Velha no dia 23 de Outubro (Domingo), das 10h00 às 17h00.

Neste Mercadinho de Outono voltamos a contar com um espaço para Trocas & Baldrocas destinado a artigos em segunda mão. Se andou a fazer limpezas em casa e não sabe o que fazer a todas aquelas coisas que tem em caixas, porque não vir vendê-las e dar-lhes uma nova vida?!

Toda a gente pode participar na área de Trocas & Baldrocas, basta inscrever-se, trazer uma manta e vender os mais diversos produtos: malas, roupas, acessórios, livros, CD's, DV's, quadros,...

As inscrições terão de ser efectuadas até dia 19 de Outubro. A organização reserva-se o direito de seleccionar os participantes.

Neste mercadinho contaremos também com um espaço de artesanato com materiais reciclados, malas, bijutaria...; Artesanato tradicional como empreita em palma, trapologia, rendas, pintura, brinquedos em madeira e em cana...; Produtos alimentares como o pão caseiro, mel, frutos secos, doces de figo e amêndoa, licores, aguardentes, compotas, chouriços, queijos, vinhos algarvios; e Plantas.


Inscrições e informações:

ADRIP - Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela


Tel. 281 952 434

Email: adripcacela@gmail.com

Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António

Tel. /Fax: 281 952 600

Email: ciipcacela@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário